quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ciúme na medida certa!!!!!!!!!!!!:)



Quem nunca sentiu ciúme na vida???????????Ciúme é a coisa mais normal do mundo e mais comum nos seres humanos, porém tem um ditado que diz: "Tudo que é demais faz mal", partundo desse pontovemos que quando fazemos muito determinada coisa, o maior prejudicado somos nós mesmos, pensamose imaginamos coisas, que enfim não tem nada a ver, espere com paciência, não fique condenando antes do julgamento, seja pacificador com você mesmo. Tenha masi confiança em si e na sua capacidade para se controlar diante das situações, não deixe que o impulso detone sua vida, pense muitas vezes antes agir... fazendo tudo com paciência você será muito mais feliz!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Olá!
    Paz do senhor!
    Ah, parabéns pela iniciativa!
    O blog só ta começando né?
    mais, ta otimo!
    Muito bom, continue evangelizando!
    Deus te abençoe!
    meu blog é:
    http://theangelinfo.blogspot.com/
    Fik com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juh!
    Muito legal o post!
    Estou muito feliz por você e pelo blog!
    Não deixe de sempre pedir inspiração ao Espírito Santo para que o "Tudo é do Pai" possa salvar muitas vidas!
    Bjinhoss
    Fik com Deus!

    ResponderExcluir
  3. A paz queridooo. eu não sei muito de blog, mas Deus enviou a mari para me ajudar, ela é incrivel
    Tudo bem com vc?
    Muito obrigada pelo parabéns
    sempre vou evangelhizar...
    Deus te abençoe muito
    Se vc tiver ideias para ser tratadas pode me falar que coloco como postagem, obrigada querido do fundo do meu coração pela força que esta me dando....
    Fik com Papai do Céu

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari...
    Que bom que vc gostou do post
    obrigada pelos conselhos e pela ajuda que sempre me dá quando preciso...
    Sempre o Espirito Santo vai dirigir o que é postado neste blog em nome de Jesus
    Bjinhusssssss
    Fik com Deus

    ResponderExcluir